segunda-feira, 18 de junho de 2012

A religião no Centro Oeste

Entre os principais ritos religiosos da região Centro Oeste destacam os eventos , como a Cavalhada e a Procissão do Fogaréu. As Cavalhadas ocorrem na cidade de Pirenópolis, é uma apresentação teatral ao ar livre em que homens montados a cavalo representam uma luta medieval entre Cristãos e Mouros. Essa é uma das principais atrações turísticas da Festa do Divino de Pirenópolis, em Goiás.

Durante as comemorações da Páscoa ocorre na cidade de Goiás a Procissão do Fogaréu, na quarta-feira da Semana Santa. Esse evento cultural atrai cerca de 10 mil turistas.



27 comentários:

  1. legal, muito interessante!! me ajudou bastante!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. pode nao ser grande coisa mas isso pode ajudar varias pessoas

      Excluir
    2. Faz melhor isso me ajudou e muito mais se não foi grande coisa pra vc não sei oq vc tá fazendo aqui

      Excluir
  3. Me ajudou no trabalho da escola😎(escola coisa mais chata😒aff)

    ResponderExcluir
  4. Recomendo compartilharem ajuda bastante no trabalho da escola(escola,sai mal na prova de CIENCIAS NAOOOOOOOOOOOO😅😂😌😓😶😶😭

    ResponderExcluir
  5. Obg cara!!! Me ajudou muito no meu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  6. valeu me ajudou no trabalho tamo junto escola e chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dica saiam da escola enquanto e tempooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh cienciassssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Me ajudou bastante no trabalho porque eu nao tava achando em nenhum cite

    ResponderExcluir
  8. pra mim tanto faz kkk que eu consiga tirar acima de 7 ta valendo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.























    .
















    .













    .














    zueira

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, ajudou bastante no meu trabalho de artes 😊😊 :)

    ResponderExcluir